Amabile Teodoro Garbe, de 29 anos, moradora do município de Araputanga (a 338 km de Cuiabá), diagnosticada com câncer do colo do útero, também chamado de câncer cervical, no mês de agosto do ano passado, iniciou o processo de quimioterapia.
No processo são utilizados medicamentos para destruir as células doentes que formam um tumor ou se multiplicam desordenadamente.
Na luta contra o câncer, os seus pais, Joana do Socorro Teodoro e Estanislau Ângelo Garbe, não possui condições financeiras de arcar com todas as despesas. Com isso, com a ajuda familiar e da psicóloga que acompanha a jovem, uma rifa solidária está sendo vendida para ajudar no tratamento de Amabile.
Comprando a rifa no valor de R$10,00 (dez reais), além de ajudar a jovem, os apoiadores concorrem a prêmios como um kit de produtos lácteos Lacbom, um bezerro e um carneiro.
O sorteio deverá ser realizado na próxima terça-feira, dia 2 de maio.
Interessados em participar da rifa e colaborar com Amabile podem entrar em contato através do WhatsApp (65) 9 9604-3859 — clique aqui e fale com Joana.
Você pode adquirir a rifa ou contribuir com o tratamento da Amabile pela Chave Pix 474.671.931-49, Cadastro de Pessoa Física (CPF), em nome de Joana do Socorro Teodoro.
O pouco é muito quando a união é grande.
O cidadão que deseja atuar como instrutor autônomo de trânsito nas aulas práticas de direção veicular deverá realizar o credenciamento junto ao Detran-MT e atender aos requisitos estabelecidos pela Portaria nº 042/2026, que regulamenta a atividade no Estado de Mato Grosso. A autorização é obrigatória para que o profissional exerça a função de forma regular, responsável e em conformidade com a legislação...
As ordens judiciais são cumpridas em municípios de Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul.
Héctor Alvares participou da rotina da associação, atuou na esteira de triagem e destacou a importância dos coletores.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.